Comunicado

12 de Dezembro de 2018

Rede Credenciada - Aplicativo

Prezados beneficiários,

Estamos constantemente aprimorando os nossos processos internos para que tenham uma experiência cada vez melhor de utilização do seu Plano Smile Saúde.

Na últma semana, disponibilizamos uma nova forma de consultar a Rede credenciada através do Aplicatvo, uma melhoria imperceptível visualmente mas que foi criada com o objetvo de tornar a pesquisa dos credenicados ainda mais rápida.

No entanto, neste processo, alguns de nossos usuários podem enfrentar algumas instabilidades, como a não exibição do Plano para realizar a pesquisa.

Como de costume, sempre monitoramos o desempenho do nosso Aplicativo após a implementação de qualquer nova funiconalcdade, para avaliar e corrigir rapidamente qualquer instabilidade como a citada anteriormente.

Caso você não esteja conseguindo realizar a pesquisa na sua Rede credenciada através do aplicativo, siga os passos abaixo:


I.      Acesse alguma das áreas que exigem que você tenha feito login no Aplicativo: Carteirinha Virtual, Atualização Cadastral ou Mensalidades. Ao acessar, o seu aplicativo será atualizado;

II.    Seu plano não foi carregado automaticamente na pesquisa da Rede Credenciada? Clique no campo "Plano" para selecionar o seu plano;

III.   O Plano não foi exibido ao clicar no campo? Realize novamente o login no aplicativo.


Se após seguir os passos acima você ainda não conseguir realizar a pesquisa na Rede Credenciada, informe-nos através da opção "Relatar erro" encontrada no menu de configurações do aplicativo, ou você pode falar com algum de nossos atendentes através do nosso Chat, disponível no aplicativo.

Atenciosamente,

Equipe Smile Saúde.